domingo, 30 de março de 2014

Os temas de festas mais pedidos nos últimos meses




Olá pessoal, bom dia e um ótimo inicio de semana! Muitas mães e pais, após o nascimento do seu bebê já começam a se preocupar com o tema da festa do primeiro aninho do seu/sua filho/filha. São tantos os temas e tantas opções que muitas vezes ficamos perdidos. Por isso, selecionamos alguns temas que você poderá utilizar para comemorar esta data tão especial. Claro que estes temas também servirão para outros aniversários, afinal o que importa é comemorar. Vamos sugerir dez temas que estão entre os temas mais pedidos de 2014. Hoje seguem os cinco primeiros e na próxima semana, apresento mais cinco.

1 – Galinha Pintadinha

A queridinha da criançada, garante uma festa bem colorida e animada. Se você procura um tema que remeterá bastante a infância, a Galinha Pintadinha é um deles! Colorida, simpática e com músicas famosas de nossa infância.





2 – Carros

O sucesso da Pixar Disney é um tema certeiro para meninos. A turma do Relâmpago Mcqueen traz a festa um tom mais esportivo. Ideal para os pais que amam o automobilismo.




3 – Corujas

Um tema para todos os gêneros, tem sido muito pedida. Com um ar mais vintage, traz para festa um charme todo especial, afinal, não faltam pais e mães corujas.





4 – Peppa Pig

A porquinha mais famosa do momento, apresenta valores importantes para as crianças, como companheirismo e respeito aos pais. A simpática porquinha conquistou a todos e tem sido bastante lembrada nas festas. Sucesso garantido.



5 – Festa Bonecas

As  bonecas são um dos temas mais pedidos neste inicio de ano. Mães e pais de pequenas bonecas, gostam de “homenageá-las” com este tema. Quem tem uma bonequinha em casa sabe bem disso!!!




Você pode encontrar estes e outros produtos na nossa fan page (CLIQUE AQUI) ou em nossa loja virtual (CLIQUE AQUI).Pedidos feitos pelo facebook tem 7% de desconto em cima do preço da loja!!!!Vai perder?

Espero que tenham gostado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário